quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Abra o olho!



─Qual é o seu problema, Frederico Antônio?
─Problema? Nenhum, querida. Por quê?
─Você está dando bola para aquela periguete de biquíni azul?
─Que loucura, Bárbara Cristina!
─Eu não vim ao clube com você para ser desrespeitada desse jeito! Ela não para de olhar para você!
─Mas se ELA está olhando, qual a minha culpa?
─Só pode ser porque VOCÊ está retribuindo! E ela ainda está usando aqueles ridículos óculos de sol para disfarçar! Que safada!
─Não fantasia, Bárbara Cristina!
─E ainda traz um cachorro pulguento para a piscina e fica acariciando o animal para se insinuar para você, Frederico Antônio! Eu vou embora!
─Calma!
─Calma? Eu vou embora, mas antes vou dizer umas verdades para aquela descarada!
─Volte aqui, Bárbara Cristina! Bárbara Cristina!
─Ei, mocinha!! Olha aqui...
─Está falando comigo, senhora?
─Errr... Olha... É que só agora eu percebi que seu cachorro...
─O que é que tem o meu cão-guia?
─Cuidado com as crianças para não machucá-lo. Era só isso. Obrigada e boa tarde. Está vendo, Frederico Antônio? Viu o que quase você me obrigou a fazer? Não saio mais com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! É de graça! =]