quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Que viagem!

─Alô! Bom dia. Quero falar com a senhora Patrícia.
─Bom dia. Sou eu.
─Senhora, aqui é do Aeroporto Internacional de Guarulhos e estou ligando para avisar que...
─Ai, moço!!! Esqueci a minha mala, não foi?
─Sim, senhora. Ela está retida...
─Em quanto tempo posso resgatá-la?
─Em trinta minutos, porque já fiz a averiguação do conteúdo que está sendo transportado nela.
─Então eu já estou indo buscar!
─Sua mala está aqui comigo.
─Como assim, moço? Eu esqueci a mala no Aeroporto Internacional Dois de, ops!, Luís Eduardo Magalhães!
─De acordo com novas determinações da ANAC, a bagagem esquecida em aeroportos internacionais deverá voltar para o ponto de origem, onde será resgatada pelo dono.
─Moço, o senhor quer me enlouquecer????!!!
─Não há motivo para isso, Patrícia. Pela quantidade de dinheiro que você carregava nela... hahaha
─Você é tão engraçadinho, moço! Eu não carregava dinheiro, mas minha bagagem é, sim, valiosa pra mim!
─Aquelas redações de suas alunas no bolso frontal? Hahaha Vi uns rascunhos seus também. Gostei, viu? Você é que é muito engraçada! hahaha
[pensamento on] Ai, meu pai, ele deve ter visto minhas calcinhas! [pensamento off]
─Moço, com quem eu falo para receber minha mala aqui em Salvador, no aeroporto onde ela foi esquecida?
─Você faz livros em Braille? Faria umas revistas caso eu precisasse?
─Moço, eu faço, mas o assunto aqui é minha mala, entendeu? Minha mala! Alô? Alô? Ai, eu mato essa Tim!! Moço, não desliga! Moçooooo!! Minha mala!!!!

Para meu alívio, acordei. Ufa, que sonho! E minha mala bordô está ali, intacta, enquanto eu aguardo ansiosa pela viagem do fim de semana.

Um comentário:

Comente! É de graça! =]