sábado, 13 de fevereiro de 2010

Sobre o amor que minha família tem por mim – parte 2


Qual o melhor presente para se ganhar? Algo valioso, certamente. Mas esse valor pode ser calculado em cifras ou em quantas pulsadas por segundo seu coração vai bater de felicidade? Nem todos os presentes caros são realmente valiosos. Ganhei 2 presentes que moeda nenhuma no mundo seria suficiente para pagar. Antes de me chamar de piegas, precipitada pessoa, leia esses 2 textos esplêndidos que foram escritos para mim:


Texto 1:

Ficava sentado no chão de uma praça triste da vida, quando de repente uma menina começou a freqüentar essa praça em que eu ficava no chão deitado, vendo a vida passar. Ela não parecia uma garota, mas sim uma santa, um anjo, uma estrela... Algo que não se pode explicar aos normais. Minha alegria voltava quando essa menina chegava e se sentava para ler algo, parecia um livro, não sei dizer. Tomei coragem e fui perguntar seu nome e, com uma serena gentileza, ela me disse: A MARQUESA DOS LIVROS”. [Nice, a nº 6]


Texto 2:


Patie é 10!


1 é ímpar, 2 é par;

3 é ímpar, 4 é par;

5 é ímpar, 6 é par;

7 é ímpar, 8 é par;

9 é ímpar, 10 é Patie!”.


[Danielle, a nº 7]



Legenda da imagem: Caixa de presente em formato de coração.

Imagem daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! É de graça! =]