terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sobre a chatice de um ser humano


Ele é um cara chato. Chato por opção. Chato. E logo de cara se percebe sua chatice. Ele é dessas pessoas que você respira bem fundo e procura toda forma de polidez que possa existir por dentro para não cometer a indelicadeza de mandá-lo pro raio que o parta.

Ele é do tipo que não se contenta em esperar que as notificações automáticas do Orkut avise aos seus “adicionados” acerca das milhares de fotos que insere nos álbuns de hora em hora: ele sente a necessidade de deixar um recadinho: “Gata, tem fotinha nova”. Grande novidade! Quem no mundo fala “fotinha” e não merece o troféu “Chato do Ano”?

Estava no trabalho e ele me chamou no Gmail: “Oi, madame”. Natural, você deve estar pensando. Natural se ele tivesse algo a dizer! Mas nunca tem! Só quer encher a paciência. Respondi: “Oi” e ele perguntou se eu estava me sentindo bem. Disse que sim e veio a idiotice: “Falando ‘oi’, achei que estivesse gemendo de dor, gata”.

Por favor, não me chame de gata! Preciso agradecer a um grande amigo meu por ter me dado o presente de grego que foi me apresentar a este “teste de resistência emocional” ambulante.

Todo chato se acha primoroso em matéria de humor. Ele não seria diferente ao me chamar outra vez no Gmail: “Oi”, ele disse e eu respondi “Oi”. Ele prosseguiu: “Oi, Tim, você está Vivo? Claro”. Piadinha mais infame, batida, sem graça.

Ainda não havia bloqueado o chato até ontem: “Oi, madame Braille, tudo bem?”, ele falou e eu respondi: “Com um pouco de enjôo, mas estou bem”. Ele veio com as frases prontas: “Isso passa, até uva passa”. Por favor, hoje não! Não venha incomodar uma mulher menstruada!! Tá bloqueado.


Descrição da imagem: Smile com um olhar furioso, mostrando os dentes. Imagem daqui

3 comentários:

  1. Pois veja no meu caso dispensaria logo no primeiro comentário, manda ele ir ver o blog do Verrissímo ou do Ricardo Noblat é ri e chorar.
    Sai dessa da rugas e rugas é a treva

    ResponderExcluir
  2. HAKAIDER - 人造人間ハカイダー25 de dezembro de 2010 às 10:05

    Você é linda!

    ResponderExcluir

Comente! É de graça! =]