segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Série "Eu Com-Verso": crianças têm argumentos para tudo


Ontem eu estava [im]pacientemente esperando minha irmã Danielle, 9 anos, terminar de usar o meu netbook, quando me veio a nada inteligente idéia de me fazer passar por intelectual para recuperar meu computador portátil. Deu-se o diálogo:


Eu: Dona Dane, não acha que já usou demais? Porque não vai pro outro computador?


Danielle: Aquela coisa lenta? Aqui está melhor...


Eu: Você sabia que uma pesquisa da Universidade de Harward constatou que crianças que usam muito a internet não crescem?


Danielle [usando tranquilamente meu netbook]: Não crescem como? Na altura ou na vida?


Eu: É sério, menina! Pesquisadores de Michigan confirmaram! Crianças que usam muito a internet ficam baixinhas...


Danielle [cantarolando suavemente o jingle do ex-candidato ao Governo da Bahia, Geddel Vieira Lima]: "Eu não me engano com pesquisaaaaaaaa"...



Eu morri de rir e deixei que ela usasse meu netbook mais um pouquinho...


P.S.: A pesquisa nunca existiu...
Descrição da foto: NegritoRosto de Danielle sorrindo, de óculos escuros, segurando uma bolsinha rosa em formato de poodle. Ao lado, aparece o rosto do meu sobrinho Gabriel, 5 anos, de perfil.
Foto do arquivo familiar.

12 comentários:

  1. Danielle 3 x 0 Patrícia.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ela me deixa "no chinelo", Edson! Aliás, me deixa descalça! rsrsrs É uma geniazinha, essa irmã caçula...

    ResponderExcluir
  3. Uiiiii, tomaaaaa.

    AdOrEi quando eu a ouvir falar isso. Nem esperava... pra mim ela nem via o horario politico. TAh ai uma provra que horario politico só servi pra gente se divertir
    hauhauhauhauhauah

    ResponderExcluir
  4. Muito linda e inteligente essa menina heim?!?!?!

    ResponderExcluir
  5. Que fofinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    Só podia ser irmã de quem é.

    ...hehehehehehehehe....

    Saudadezonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Beijqouinhassssssssssss...

    Ing.

    ResponderExcluir
  6. Conte Comigo Personal Assistant12 de outubro de 2010 17:15

    Paty
    Não "atravanque" o progresso da criança.
    Libere o NET prá Dani navegar na NET.
    Se ligue: ela já faz da geração Y e Z.
    Beij♥ Elza Araújo
    Conte Comigo Personal Assistant
    www.contecomigopa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo comentário! Vou acompanhar o seu blog...

    ResponderExcluir
  8. Patrícia passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e sucesso

    ResponderExcluir
  9. Valeu, Rodrigo! É sempre bom ver gente nova sentada neste sofá... Espero sua visita mais vezes, heim? Abração

    ResponderExcluir

Comente! É de graça! =]