sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Viajando...


Sexta-feira. 19 de outubro de 2007. Estou mesmo muito absorvida pelos preparativos da minha viagem a João Pessoa para dar uma palestra em um evento de Educação Especial. Consigo pensar em tudo, só não estou conseguindo me concentrar na confecção dos meus slides. Ontem comprei um short e percebi que estou medindo dois números a mais. Fui acometida por um COMPLEXO DE MARTA ROCHA, uma vontade incontrolável de levar a sério minha matrícula na academia do André, misturada à sensação de que estou sendo fútil e influenciada pelos apelos de quem se interessa mais por estética que por saúde, tendo em vista que mantenho uma alimentação muito saudável, que peso 47kg e tenho 1,62 de altura. Melhor acionar Eduardo e sua maravilhosa drenagem linfática.

Ontem fui informada, de maneira muito pós-moderna, que minha grandiosa amiga Rosane está gravidíssima pela segunda vez; sua frase de MSN dizia: “Multiplicanda – 8 semanas”. Liguei imediatamente para confirmar o que parecia óbvio diante da vontade incontrolável que ela sentiu de beber coca-cola (igual à que ela sentia quando Pedrinho habitava seu ventre) e diante de nosso planejamento turístico/profissional: é a segunda vez que marco uma viagem com Rosane e ela fica grávida! Estávamos eufóricas com a possibilidade de ir até a Argentina e ela ficou grávida de Pedro, que na época se chamava Carol; agora, já de malas prontas para Jampa, ela está novamente grávida de Carol. Acho que meus convites de viagem provocam fertilidade. Alguém aí quer viajar comigo?

Legenda da foto: Uma professorinha de resina que ganhei de minha amiga Lúcia no dia do meu aniversário. A mascote tem uma redonda arquitetura logo abaixo da cintura que deixaria MARTA ROCHA roxa de inveja. Lúcia disse que a bonequinha se parece comigo neste detalhe...
Foto do arquivo particular.

Um comentário:

  1. Pat, obrigado pelo carinho. O aumento do manequim é a ansiedade não é? Fique tranquila você vai tirar de letra e no final tudo vai dar certo, (Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo ) respire fundo e sucesso.
    Beijo grande
    Lúcia

    ResponderExcluir

Comente! É de graça! =]