terça-feira, 7 de setembro de 2010

Série "Eu Com-Verso": Músicas secretas

Conversinha entre Ingrid e eu, travada no microblog Buzz:


Ingrid:
"Você é luz
É raio estrela e luar
Manhã de sol
Meu iaiá, meu ioiô
Você é "sim"
E nunca meu "não"
Quando tão louca
Me beija na boca
Me ama no chão..."

Desde domingo, penso nesta música. Será o Benedito??? Se ainda tivesse alguém para chamar de "meu sim", faria sentido.

Eu:

Sempre brinco com um amigo meu que Wando é um conhecedor da alma feminina, um amante quente, arrebatador... Aquele que tem uma boca tão grande que, ao beijar uma mulher, consegue beijar "todos os lábios" de uma só vez! Wow!!! kkkk

Ingrid:

Wowwwwwwwwwwwwwwwww... mesmooooooooo!!!! Agora, passei de Wando para Agepê. Estou escutando todas as músicas. Muito bommmmmmmmmm!!! Mas, Wando tem seu lugar garantindo no coração e em todas as bocas... hehehehhehehehehehhehhe...

Eu:

Ai, amiga... E eu fui dormir quase chorando com minha porção brega-latina clamando por Alejandro Sanz e escutando repetidas vezes: "Después de la tormenta siempre llega la calma, pero sé que despues de ti, despues de ti no hay nada/Para que me curaste cuando estaba herio, se hoy me dejas de nuevo el corazón partio?". Hoje é Alcione... Se nossos opositores sabem de uma história dessas, estaremos na boca do povo [que não é a boca delirante de Wando! jajajajaja]


Ingrid:

hauhauahauhauhauhauahauhuahauhauahauhauhauahauhauhaua.... Naturalmente, gosto, culpa do meu genitor, que me fez amar certos tipos de músicas e filmes, filmes, filmes... hehhehehehehehehehhehehee.... Entonces, nada contra Ingrid. Já é escancarado!

Eu:

Sob influência, fui no YouTube ver Wando, O Boca do Céu [kkkkk]. Primeiro escutei "Moça" cantada por Caetano e depois pelo Wando. O refrão diz: "Eu quero me enrolar em seus cabelos, abraçar seu corpo inteiro, morrer de amor, de amor me perder". Menina, na voz de Caetano temos certeza de que se trata de uma mulher de farta cabeleira [quem sabe caracóis...], mas na voz de Wando, ah..., na voz dele nunca se sabe que cabelos são esses! kkkkkk
E isso já virou assunto para o Patricitudes! Beijos e vá lá ver! jajajajaja [gargalhada latina]

Ingrid:

...ahuahuahuahauhauhauhauhauahauhauhauhauahuahauhauhauahuahua.... ADOREI!!!! Você tem toda razão!!! CARAMBA... é muito diferente: "Moça", na voz de Caetano; "Moça" na voz de Wando. Menina, dá uma coisa por dentro ao escutar Wando. Fiquei imaginando receber uma ligação do Wando... afffffffffff.... "Quero me enrolar nos teus cabelos / abraçar teu corpo inteiro / morrer de amor / de amor me perder"... Ahhhh... nos meus cabelos!

Eu:

ESTOU RINDO EM CAIXA-ALTÍSSIMA!! Beijos e vá ver o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! É de graça! =]